Empresa em Manaus oferece 100 vagas de emprego


Quem está procurando emprego sabe das dificuldades que surgem, não só pela situação econômica do país, mas muitas vezes, porque falta qualificação do próprio candidato. Nesta quinta-feira (1) a administradora de Consórcio Realiza, em Manaus, oferece 100 vagas de emprego com contratação imediata para quem deseja trabalhar na área de vendas. Nesta primeira fase, os candidatos passarão por um treinamento que vai ajudar no desempenho da função.


Para concorrer a uma das vagas não precisa ter experiência com vendas. A empresa busca vendedores de ambos os sexos. O interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou médio. Detalhes sobre remuneração e benefícios serão repassados durante o processo.

O currículo com foto deve ser entregue desta quinta-feira (1º) até 21 de fevereiro



clique aqui para mais informações

Nós do EmpregosDay NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação ou pela seleção dos candidatos, nós apenas divulgamos as vagas com o intuíto de fazer um bem social. Todo o processo seletivo, e processo de contratação é de inteira e total responsabilidade do empregador.


DICAS PARA O DIA DA ENTREVISTA

No dia anterior, se alimente bem, beba bastante líquido para que o seu organismo funcione bem.

Antes de sair, se alimente bem, não saia de casa faminto ou faminta. Chegue pelo menos 40 minutos mais cedo, isto mostra que você será um funcionário cumpridor de horários.

NUNCA, JAMAIS SE ESQUEÇA DA HIGIENE PESSOAL!

Os empregadores geralmente trabalham com outras pessoas, e se você não tiver cuidado com a higiene pessoal, isto pode afetar no relacionamento com toda a equipe.

Leve sempre os seguintes documentos:


Rg (registro geral);
CPF;
Carteira de Trabalho;
Carteira de Habilitação (se tiver);
Currículo atualizado e com foto.


O currículo com foto é importante para o empregador lembrar do seu rosto, algumas vezes somente o nome não da ajudar a lembrar do candidato, por isso a foto no currículo é tão importante.

Não tenha vergonha de falar, seja desinibido ou desinibida.

Evite ficar "pendurado ou pendurada" no celular, o empregador pode entender que você será um funcionário desatento, e que não valerá lhe contratar. Ao invés disto, leve um jornal, revista ou livro, para se distrair enquanto aguarda sua vez.

Atenciosamente Equipe - EmpregosDay